Para guardar a referência: looks longos e pretos

A festa do Oscar 2020 foi marcada por um tapete vermelho até que bem comedido. Talvez a postura menos extravagante tenha combinado bem com a chuva que caiu sobre Los Angeles, casa do evento mais famoso do cinema mundial.

No red carpet, muitas mulheres usaram e abusaram de looks bicolores, em preto e rosa claro. Mas a festa foi ainda mais especial para quem gosta de guardar referências mais clássicas, com imponentes vestidos no neutro preto.

A atriz Gal Gadot, por exemplo, investiu em um look longo, brilhante e com um decote mais do que profundo. A peça é Saint Laurent by Anthony Vaccarello e foi desfilada na festa da Vanity Fair, após a cerimônia do Oscar 2020.

Para guardar a referência: looks longos e pretos
Foto: Divulgação.

Na mesma festa, a atriz Olivia Wilde desfilou um look Fendi Couture 19-20 com mangas bufantes e decote tão profundo quanto o escolhido por Gal. O modelo parece um vestido, mas na verdade é um belo macacão.

Olivia Wilde de vestido longo preto com mangas bufantes Oscar 2020 - red carpet
Foto: Divulgação.

Já no red carpet oficial foi difícil tirar os olhos de um modelo específico! O preto nada básico mais desejado foi o de Charlize Theron. A peça é um Dior Couture, por Maria Grazia Chiuri.

Leia mais:

Leia também

spot_imgspot_img