Maquiagem invisível segue em alta

Megan Markle fez uma maquiagem quase imperceptível em seu casamento com o então Príncipe Harry, filho mais novo de Lady Di, e isso virou notícia no mundo todo; aliás, segue na pauta e promete ser a tendência de noivas modernas.

Essa corrente de beleza invisível, entretanto, não vem de agora e, dentro dos backstages, já é uma realidade há mais de cinco anos.

maquiagem - beleza natural Dior Cruise - 2018
Maquiagem invisível segue em alta

Principalmente a pele, feita com base de acabamento natural e até luminoso, se destaca por parecer nua: sardas, pintas e até manchinhas de nascença são encaradas como devem – como algo natural.

Mais em alta do que nunca
E na última coleção Cruise apresentada pela Dior não foi diferente: a naturalidade reinou!

peter philips - maquiagem dior cruise - 2018

“A linha backstage contém a base Face and Body em 16 diferentes níveis de intensidade e 6 tonalidades de pele, o que significa 40 cores diferentes que permitem uma perfeita adaptação para todos os tipos de pele. Leve como ar e à prova d’água, se funde à pele para um acabamento ultra-natural e perfeito. O rosto fica radiante”, explica Peter Philips, diretor criativo de imagem da Dior Make-Up, idealizador da linha backstage. “A criei para mulheres de hoje de forma que elas possam facilmente conseguir um look de maquiagem natural com acabamento profissional. Este approach independente dá o espírito desta coleção cruise dedicada ao orgulho e beleza das amazonas escaramuzas mexicanas, que inspiram Maria Grazia Chiuri. Na passarela isso significou mulheres com maquiagem chique, forte e atemporal”, finaliza.

Unhas, lábios e olhos também seguiram uma estética bem natural, com sombras neutras e hidratante na boca, apenas com um rosado simples. As sobrancelhas, também numa estética consolidada, são mais selvagens, grossas e quase intocáveis.

beleza natural - pele translúcida, base leve e iluminada - dior - lábios hidratados

LEIA TAMBÉM:

Fotos: Divulgação.

Leia também

spot_imgspot_img