O Globo de Ouro deu início ao ciclo de premiações de 2020 com um tapete vermelho poderoso.
O ponto alto para quem ama moda e beleza durante tais celebrações do mercado audiovisual é acompanhar os looks, as maquiagens e os cabelos desfilados no red carpet. Um prato cheio de referências para adaptarmos ao nosso dia a dia, ou para alguma ocasião especial, como um casamento ou uma formatura.
Smoking
Entre tantos modelitos, o de Carol Ribeiro, parte do time de transmissão do canal TNT Brasil, ganhou destaque.
O vestido preto e longo da modelo e apresentadora era nada básico, apesar da cor tão exaltada em momentos de gala.
“Fomos convidados pela equipe da Carol para realizar o look para o red carpet do Golden Globe. Ficamos muito felizes! A Carol e seus stylists nos passaram o desejo por uma peça de alfaiataria revisitada”, diz Eduardo Pombal, diretor criativo de Tufi Duek e mentor da peça exclusiva. “Foi então que apresentei a proposta de um vestido com uma gola tipo ‘smoking’, de fechamento frontal. Na altura da saia, abertura para mostrar as calças. O tempo para realizar o look foi de, aproximadamente, 60 dias”, completa o designer.
Para incrementar o look:
Scarpin Rene Caovilla;
Joias Ara Vartanian.
Veja mais alguns looks desfilados no primeiro red carpet do ano, do Globo de Ouro 2020:
A atriz cubana Ana de Armas, nomeada por sua atuação em “Knives Out” exibiu uma joia imponente no tapete vermelho. O colar Tiffany & Co tinha 19 safiras em forma de pera, com mais de 101 quilates, e diamantes com lapidação princesa, com mais de seis quilates no total.
Saindo um pouco dos tom sóbrio, Zoey Deutch arrasou em um look Fendi amarelo.
Lucy Boynton sempre arrasa na maquiagem, dentro e fora das premiações. Para completar o delineado prata, ela foi de look Louis Vuitton.