“Será que estamos vivendo numa bolha?” – Não é difícil encontrar pessoas com essa dúvida se transformando numa afirmação dura e chocante.
Comfort Mood
E foi nesse clima de ilusão – que tantas vezes ultrapassa os limites das redes sociais – que a Cotton Project levou suas criações de moda para as passarelas de um SPFW timidamente politizado.
Pela primeira vez desfilando peças femininas, a marca segue flertando majestosamente com o streetwear de muito conforto:
A beleza, assinada pelo beauty artist Dindi Hojah, foi bastante fresca, do jeito que o dia a dia brasileiro pede.
Golden Girl
Quem se destacou também na reta final do SPFW foi Carla Biriba e sua beauté dourada para a Handred.
Em tempos de passarelas com maquiagens tão monótonas estação após estação, se deparar com uma máscara metálica – e ainda assim leve – foi daquelas surpresas gostosas para quem ama acompanhar bastidores de desfiles.
A alma da coleção estava impregnada pela arte barroca mineira e a beleza ressaltando uma pele ‘flawless’: “Para criar esse efeito, usei máscara, tônico e sérum seguido do óleo com hidratante. Finalizei com creme de olhos – todos aplicados com muita massagem para trazer uma pele perfeita, radiante, iluminada e angelical. Depois, pouquíssimo corretivo apenas nas áreas que precisavam, pois queria que a beleza viesse da naturalidade da pele. Para finalizar, sombra cremosa e tinta acrílica dourada distribuídas em diferentes partes do rosto, para remeter ao descascado das paredes das igrejas de Ouro Preto”, revela Carla, para Handred e com apoio Kiehl’s.
LEIA MAIS:
Fotos: Divulgação e Agência Fotosite.