Loading...
VIAGEM

Viajando dentro da cidade: Tivoli

O verão começou!

E com ele vem aquela vontade de curtir uma piscina e aquele drinque delícia numa espreguiçadeira confortável. Mas se na sua casa ou condomínio não existe aquela área para se refrescar e você não quer mandar uma mensagem de “oi, sumido!” para o amigo que tem, uma opção bem mais elegante é aproveitar o day use de algum hotel da cidade, no conforto de não depender de horas de estrada, que costumam estar cheias nessa época.

Quem acabou de abrir essa opção é o Tivoli Mofarrej, hotel na Alameda Santos, ao lado da Avenida Paulista e com piscina novinha em folha – e agora azul, pois antes era vermelha (confesso que gostava do estranhamento que dava aquele tom inusitado na hora do mergulho).

day-use-hotel-sao-paulo-tivoli

Se a ideia é ficar apenas na área da piscina, das 9h00 – 18h00, o valor é R$250 por pessoa – consumíveis no bar anexo. Essa opção permite apenas 25 reservas por dia.

A segunda opção conta com um quarto de apoio para um casal, também disponível das 09h – 18h. Nesse caso o valor é R$450 + 5% ISS.

Crianças são bem-vindas em ambos os casos, sendo que as de até 6 anos são isentas da taxa e de 6 – 12 anos pagam metade do valor adulto.

Foto: Divulgação.

%d blogueiros gostam disto: