quinta-feira, abril 18, 2024

Unhas da semana: autocolantes que duram

A semana passada foi bem intensa: São Paulo Fashion Week edição 41 e muitas gravações para o canal Fashion TV, que está de volta para o Brasil depois de um período de reformulação. Antes de começar toda a correria, eu pensei em três opções para as unhas, já que usaria minhas mãos o tempo todo no vídeo e não dava para fazer feio, né?

O que pensei:

1 – Não pintar as unhas, deixando natural para poupar tempo ao longo da semana em retoques que iriam acontecer.
2 – Pintar de cor mais clara e retocar quase todos os dias, pois com todas as tarefas eu ia conseguir descascar as pontas das unhas todo o tempo
3 – Usar unhas postiças e torcer para elas não descolarem até o final das gravações. Ou seja, teriam que durar cinco dias de forma impecável.

unhas-posticas-autocolantes-adriana-degreas-kiss-ny-review

Como tinha um kit das postiças tipo autocolante eu resolvi investir!
Essa é a segunda vez que coloco essa opção na berlinda sem arrependimentos, pois ela fica bonitinha mesmo numa rotina insana, com direito aos trabalhos de casa e lavando os cabelos (ok, para isso eu coloquei uma luva de silicone por cima, pois me dá uma péssima impressão). E não é que mais uma vez rolou muito bem?

Peguei a opção curta, pois não consigo ter garras enormes, e elas não descolaram, ficaram opacas ou tinham o aspecto artificial.

O único contra: Amo mexer no cabelo, e a cada passada de mão eu sentia que os fios ficavam meio grudados entre a unha natural e a postiça – não foi legal! Mas também não é legal ficar enrolando os fios o tempo todo, então até me ajudou a diminuir essa mania.

Mas fica aqui a sugestão: se alguém descobrir como parar com esses puxões de fios quando usar as unhas postiças, me avisa. Eu vou conversar com algumas experts pra saber também.

Foto: Divulgação Kiss NY.

Leia também

spot_imgspot_img