quinta-feira, março 28, 2024

Unha meia lua para uma semana cheia de eventos

Semana passada usei uma francesinha dourada, inspirada na atriz Lily Collins. Parece trabalhoso, mas não é! Continuando nessa linha mais ‘nail art’ e me inspirando em um dos kits de unha postiça de Henry Holland, resolvi fazer uma meia lua bem Dita Von Teese. Para isso, comecei massageando as mãos com o gel esfoliante para o corpo Sorella, da Romy & Rogy. Ele veio de presente dentro de uma banheirinha de plástico que virou o meu potinho para deixar as mãos de molho:

banheira

Após esse banho de fofura, hidratei as cutículas com o creme para os pés (sim, para os pés, mas na mão) Natura Ekos Polpa Hidratante Castanha, empurrei e tirei apenas o excesso. Molhei novamente , enxuguei tirando todo o creme, lixei com uma lixa mole (aquelas quadradas) e passei para o esmalte Maria Helena Misturinhas vermelho Sol a Pino (duas camadas), finalizando com o esmalte fortalecedor transparente Lorrac New Line.

unhameialua

Nessa primeira foto dá pra ver que pode ficar um pouco tortinho, mas aí é só enrolar um pouco de algodão em um palitinho pontudo (preferencialmente de bambu), molhar em removedor de esmalte e corrigir o desenho apagando a parte que acha imperfeita.

unha meia lua 2

Tomara que a durabilidade seja satisfatória, pois a semana está cheia de eventos, sem tempo para muitos retoques.

nailarthalfmoon

Fotos: @paularoschel.

Leia também

spot_imgspot_img