sexta-feira, março 29, 2024

Unha da semana: laranja de rainha

O que você procura num esmalte? A durabilidade da cor, uma fórmula que não danifica sua unha, cutícula e pele, a marca e sua comunicação – embalagem, campanhas e nome do produto?

Para a unha da semana (que faz tempo que não faço) escolhi um laranja de rainha que encontrei na Granado, com entrega de cor uniforme, fórmula menos agressiva, esmalte fortalecedor, embalagem linda e ainda com uma história bem legal dentro desse novo box que eles criaram.

O Kit Rainhas vem em uma caixa pink com seis cores da coleção rainhas + o famoso óleo fortalecedor de unhas, um livreto com boneca para destacar e vestir com roupinhas inspiradas na rainha Elizabeth, Antonieta, Catarina, Beatriz, Carlota e Victoria.

Unha da semana: laranja de rainha

Se você me conhece um pouquinho já deve saber que eu escolhi uma rainha inglesa para enfeitar as unhas. Fiquei entre Elizabeth e Victoria,  mas fui de Elizabeth mesmo, pois o tom era um laranja lindo! (Só um adento: Catarina de Aragão também reinou na Inglaterra, como rainha consorte de Henrique III da Inglaterra).
Como fazia tempo que não brincava de nail art, apostei numa meia lua simples com duas camadas do esmalte e uma de top coat com brilho.

esmalte fortalecedor granado laranja

Quais são as outras cores desse box?

  • Antonieta: rosa claro
  • Catarina: marrom claro
  • Beatrix: cobre perolado
  • Carlota: Vermelho cremoso
  • Victoria: cinza chumbo

Valor sugerido do kit: R$120
Produto com edição limitada e venda exclusiva na loja virtual.

Duração: média

Pigmentação: ótima

Brilho ao longo dos dias: ótimo

Remoção: intermediária

Aplicação: ótima

Pincel: ótimo

Embalagem: ótima

Leia também

spot_imgspot_img