sexta-feira, março 29, 2024

Tutorial: Beleza multicolorida cara do verão

Depois de ver tanta beleza minimalista na semana de moda paulistana, Marcos Costa resolveu variar criado uma maquiagem muito mais tropical, com cara do verão “de bonita”. E isso passa por um olho multicolorido e boca mais natural: “Usar maquiagem colorida é sempre um desafio para muita gente. Tanto para quem já domina as cartelas de cores quanto para quem não tem tanta prática com pincéis e afins. A minha proposta é usar um make colorido e na medida.”, conta Marcos. Vamos aprender?

passo-a-passo-maquiagem-olhos-coloridos-boca-nude
Passo 1 – Depois de preparar a pele com uma base líquida suave e um pouco de pó compacto, use a combinação de sombras: marrom, bege, rosa e laranja. Primeiro, aplique o marrom nos cantos externos, em seguida, o rosa no meio da pálpebra. Agora, coloque o laranja nos cantos internos. Por último, dê uma leve iluminada com o pérola próximo às sobrancelhas. Esfume sempre, para o acabamento ficar moderno. Por fim, um leve sombreado com a mesma mistura pode ser feito nos contornos inferiores dos olhos.

olho-multicolorido-sombra-tutorial
Passo 2 – Esfume um pouco de Lápis Kajal preto nos contornos dos olhos sobre as sombras.

esfumar-olho-multicolorido-tutorial-marcos-costa-natura

tutorial-beleza-cores-primavera
Passo 3 – Agora é a vez de uma supermáscara preta para cílios! Este é um dos produtos mais importantes do make up.

batom-caneta-cor-de-boca-balm-cremoso-tutorial-marcos-costa-natura

Passo 4 – Para os lábios, a dica é usar um Batom Balm cor de boca, afinal o destaque aqui é total para os olhos. Nas maçãs, um toque de blush bronze.

E está pronto! Marcos Costa arrasa sempre quando o assunto é beleza que corre do óbvio e flerta com muita cor!

Fotos: Natura.

Leia também

spot_imgspot_img