quinta-feira, março 28, 2024

Teste cabelo: Hidratação instantânea!

Grande parte das mulheres acha que o cabelo está ressecado, mesmo se ele não estiver.

E tantas outras não sabem escolher o que exatamente precisa: brilho, hidratação, reparação, massa, diminuição de frizz, sendo assim acabam sobrecarregando a fibra, deixando os fios pesados e com raiz mais oleosa.

resenha-fusio-dose-kerastase
Foto do meu snap: allweneedisless

Eu assumo que já testei muita coisa que deu exatamente esse efeito que, na minha opinião, é terrível para quem gosta de efeito de cabelo limpinho e leve, mas com volume e saúde.

Na semana passada resolvi então experimentar um produto da Kérastase e me surpreendi para o bem. Ele tem bastante relação com o nosso ritmo de vida atual e se resume em uma palavra: Rapidez!

Já pensou em fazer uma hidratação instantânea no salão? Mas instantânea mesmo, do tipo que você senta no lavatório e fica por lá quase que só o tempo necessário para higienizar os fios e pronto? Nada de meia hora sentada, passando por sessões de esquentar os fios ou aplicando produtos em duas etapas? E isso é possível, cientificamente falando, porque as partículas que reparam o cabelo são pequenas e aderem à fibra capilar imediatamente (sou nerd e adoro ciência).

No meu caso, a ampola era para dar brilho e a fusio dose para hidratar. Já lavei o cabelo umas cinco vezes após o tratamento e ele continua muito macio. Sem dúvida, o tratamento mais efetivo que fiz nos últimos tempos.

Foto: Paula Roschel.

Leia também

spot_imgspot_img