sexta-feira, março 29, 2024

Steal The Look: cuidados com o pescoço

Quer saber de uma novidade bem legal? Agora o JornaldamodA tem mais um site parceiro, com coluna de beleza assinada por Paula Roschel. Ele é o Steal The Look, de Manu Bordasch, Catharina Dieterich e Arthur Chini, especialistas em filtrar o melhor da moda, principalmente quando falamos de street style.

E para começar bem, o assunto escolhido foi pescoço. Essa área geralmente tão esquecida e que acaba virando um problemão com o passar do tempo merece uma atenção especial, já que a pele é fina e difícil de tratar.

cuidados-com-pescoco

E prevenção é a melhor saída!

Mas quais seriam esses passos de beauté? Contamos dois agora e o restante você descobre nesse link aqui.

Vamos lá:

  • Evite passar perfume na região. Sim, acredito que você tenha se chocado com essa informação, pois é algo muito comum. O excesso de perfume no pescoço pode acelerar o envelhecimento da área e estimular o surgimento de manchas indesejadas. Use então sua fragrância favorita na nuca ou atrás das orelhas.

  • Ao dormir, opte pela posição “Bela Adormecida”. Dormir de barriga para cima é o ideal para que a região do colo e pescoço amanheça lisinha.

Fiquem ligadas que teremos muitas outras dicas nesse intercâmbio do amor entre o Steal The Look e Paula Roschel.

Sobre o Steal The Look:
O STEAL THE LOOK é a plataforma de moda e beleza líder em conteúdo comprável no Brasil. Com mais de 2 milhões de visitas mensais, o site é atualizado diariamente, inspirando e informando mulheres que almejam expressar sua personalidade, através de uma moda acessível e democrática.

Leia também

spot_imgspot_img