quinta-feira, março 28, 2024

SPA em Miami

Você pensa que Miami é apenas um roteiro de compras nos outlets recheados de etiquetas com 50 por cento de desconto? A cidade não é apenas isso, tanto que conta com prédios Art Déco maravilhosos, um novo museu incrível, o PAMM – Pérez Art Museum Miami, restaurantes com pratos refinados e ótimos Spas. E são sobre esses locais de relaxamento e beleza que quero falar hoje.

Se você vai para Miami e quer tirar um tempinho para cuidar de si, que tal experimentar um dos três espaços de luxo e muita massagem que eu fui e recomendo?

1 – Remède SPA St. Régis: Esse centro de beleza fica dentro do luxuoso hotel St. Régis, em Bal Harbour e conta com 11 salas para massagem, sauna, banhos e cabanas privadas para também utilizar a parte externa do hotel, com piscinas e duchas.

Para relaxar após um longo vôo entre São Paulo – Miami, resolvi experimentar a massagem de 60 minutos com aromaterapia de óleos essenciais e garanto que deixei a sala do tratamento novinha em folha, como se tivesse passado oito horas dormindo em uma cama deliciosa e não dentro de uma aeronave.

spa-miami

2 – Gee Beauty no Bal Harbour Shops: Muitas vezes focamos em massagens para o corpo, mas esquecemos que uma estimulação facial pode fazer milagres que nem a maquiagem consegue. Digo isso principalmente por notar que muitas mulheres ficam insatisfeitas com o resultado da aplicação de uma base ou hidratante com cor, mas na realidade esquecem que a pele precisa ser preparada antes de receber o cosmético e essa muitas vezes está cansada e obstruída por outros produtos, células mortas ou poluição. Por esse motivo que resolvi testar a famosa “The Ultimate Oxygen” da canadense Gee Beauty. Essa massagem consiste em um peeling suave, aplicação de óleos essenciais e oxigênio, para hidratação profunda, relaxamento, limpeza e uma sensação imediata de pele mais macia e radiante. Uma hora e quinze minutos de tratamento que vale por dias de maquiagem impecável. O Gee Beauty fica dentro do Bal Harbour Shops, próximo ao restaurante Carpaccio.

3 – Pedicure no Ritz Carlton Bal Harbour: Se você gosta de fazer o pé, que tal tentar isso de uma das formas mais luxuosas? No hotel Ritz Carlton você encontra um spa calmo e com o cheiro de uma das velas aromáticas mais gostosas que já senti. O menu conta com massagens, banhos e sauna, mas o que mais chamou a minha atenção foi o cuidado com os pés e mãos. Para os pés, por exemplo, você senta em um delicioso sofá de frente para uma vista linda e relaxa com um banho de imersão, esfoliação feita com abacaxi, papaia e açúcar, toalhas quentes e só aí começa a pedicure em si. Precisa de mais alguma coisa? Sim! Eles servem chás ou águas aromatizadas para completar a experiência com frescor.

spa-ritz-miami

Fotos: Paula Roschel.

Leia também

spot_imgspot_img