quinta-feira, março 28, 2024

Sobrancelha poder: um arsenal para turbinar a sua

Tenho sobrancelhas bem grossas e nunca me incomodei com isso. Aliás, sempre adorei! Mas lá nos anos 90 o pessoal queria mesmo era arrancar muitos pelinhos, a tal moda da época que rendeu falhas em muita gente hoje em dia.

Depois de Cara Delevingne e Maria Casadevall tudo mudou! As pinças foram deixadas de lado em muitas situações e os delineadores para dar impressão de volume chegaram!

Recentemente, descobri uma ferramenta que ajuda tanto meninas com as sobrancelhas mais falhadas quanto eu, com minha taturaninha do amor: o lápis Goof Proof, da Benefit. Ele é simplesmente perfeito!

brows-whyweloveit-goof-proof-1_0
Além de dar resultado, é fácil de aplicar

Num primeiro momento ele parece apenas um delineador marrom, mas ao passar você já sente que o tom é impecável para desenhar mais fios de forma natural, sem marcar. Além disso, ele é leve por si só,  o que deixa mais difícil a tarefa de pesar a mão e estragar tudo, afinal, queremos algo prático e que não exija um curso profissionalizante para usar. É como se a cor chegasse na medida.

benefit
Goof Proof e seus amigos de coleção. No total são nove produtos da marca que servem exclusivamente para dar um up nas sobrancelhas e que chegam hoje nas lojas do mundo todo.

Enfim, usei na minha, super cheia, apenas para destacar, e também na da minha mãe, que arrasou na pinça nos anos 90 e hoje em dia sofre por querer mais pelos. Em ambos os casos deu muito certo. Testado e recomendado.

A venda é exclusiva das boutiques Benefit até o dia 15 de julho. Depois dessa data você pode achá-los na Sephora.

Fotos: Divulgação e Paula Roschel.

Leia também

spot_imgspot_img