quinta-feira, março 28, 2024

Sem maquiagem, com muito estilo

Alicia Keys mostrou, em 2016, que o simples fato de parar de usar maquiagem ainda pode ser um grande tabu numa sociedade que encara a mulher de cara lavada como alguém fora do comum. Desde então, o movimento #nomakeup, encabeçado pela cantora, ganhou o mundo e muitas mulheres abraçaram a rotina “sem maquiagem”.

Seguindo esse caminho que para ela significa liberdade e aceitação, Alicia circula por tapetes vermelhos, shows e aparições públicas com pouca ou nenhuma maquiagem, mas sempre deixando claro que segue cuidando muito bem da pele, pois isso é saúde.

E foi com blush levinho, hidratante e iluminando naturalmente a pele através da massagem com roller de pedra jade que ela posou para as quatro opções de capa da Revista Elle Brasil, edição de setembro:

Sem maquiagem, com muito estilo

“Nos preocupamos com o que os outros pensam de nós e esquecemos de pensar por nós mesmos. Na realidade, não é apenas sobre usar ou não maquiagem. É mais sobre viver e ser como você se sente bem e explorar isso”, comenta a cantora de 36 anos e dona de 16 Grammys.

Fotos: Divulgação.

Leia também

spot_imgspot_img