quinta-feira, março 28, 2024

Resumo do que rolou no Fashion Night Out UK – incl. papinho com Alice Dellal

Hoje a noite de Londres estava mais agitada do que nunca! Tudo porque aconteceu mais uma edição do bem sucedido projeto Fashion Night Out, promovido pela revista Vogue e que ontem aconteceu em Nova York, que inclusive contou com o retorno de Gisele Bundchen nas passarelas internacionais.

Por aqui, os melhores lugares para circular estavam entre a Oxford Street, Bond Street e New Bond Street, onde as posh labels regavam seus ilustres convidados com muitos drinks e comidinhas.

Claro que o JornaldamodA fez um tour pelas baladas mais concorridas e traz para você, em primeira mão, alguns detalhes:

– Na loja de Stella McCartney estavam personalidades como Claudia Schiffer e a super anfitriã Gwyneth Paltrow. Sem contar na estilista e filha de Paul, Stella.

– A Armani também bombava, e causava tumulto no transito da cidade! Com a presença de Giorgio, os fotógrafos se apertavam para conseguir os melhores cliques, mas dentro do coquetel tive que me segurar e não tirar fotos, afinal, não queria sair de lá como jornalista penetra, mas posso garantir que estava um absurdo!

– Na Moschino, da Conduit Street, os passantes eram fotografados e as imagens projetadas  em um display. Também teve a venda de um notebook exclusivo com os dizeres Moschino loves you.

– O guitarrista do Arctic Monkeys apareceu na Urban Outfitters e levou uma multidão de fashionistas.

– Já a GAP contou com um pocket show da cantora indicada ao Grammy, Janelle Monáe. Bem na pegada Back to Black.

– Na Louis Vuitton, bati um papo com Alice Dellal, que estava atacando de DJ e como sempre arrasando!

– Na House of Frasier rolou a volta da marca Biba.

– Uma fotógrafa foi responsável pelos cliques dos fashionistas na flagship store da H&M, onde você também poderia brincar de se tatuar com as airbrush tattoos.

– Na animada Pull & Bear houve batalha de blogueiros, hairstylist arrumando o picumã da galera e muitos drinks!

Esses foram alguns dos inserts que fizemos por lá, afinal, impossível cobrir loja por loja! Muita gente, informações de moda e bons preços!

Leia também

spot_imgspot_img