quinta-feira, março 28, 2024

Esmalte da semana – vermelhão Sally Hansen

O esmalte dessa semana não traz apenas uma cor linda e clássica, mas muitas novidades:

Sally Hansen chega em abril por aqui e agora não é por importadora, mas pela própria Coty (empresa dona da marca)- EEEEEE! E melhor ainda: não testa nas nossas fofuras animais – EEEEEEE de novo:

No, we do not test our finished products or ingredients on animals, nor do we commission any third party to do so. Coty Inc. Statement on Animal Testing: Coty Inc. is a leader in the global beauty industry and one of the world’s largest fragrance companies. We have developed a portfolio of notable brands and offer innovative products of outstanding quality for which we are committed to maintaining the highest possible standards of consumer safety.

Os esmaltes serão vendidos com exclusividade na The Beauty Box. A linha de tratamento estará por lá também e em tantas outras boas farmácias. E é essa linha de tratamento que me deixou bem animada! As americanas não têm o hábito de fazer as unhas toda a semana, então buscam produtos que deixem as mãos lindas e sem a necessidade de constante cuidado. Focando nessa praticidade que a marca, líder no segmento por lá, criou bases para secar o esmalte mais rápido, produtos fortalecedores, películas de longa duração e substâncias com multiplas tarefas. Experimentei um pouco de tudo, mas como ainda preciso analisar os resultados, vou falar hoje apenas da cor do Red My Kiss, esmalte extremamente pigmentado e com secagem rápida. Dessa vez a manicure do Jacques Janine preferiu passar duas mãos para dar um melhor acabamento, mas apenas uma já estaria mais do que suficiente. Ele não criou bolinhas, não manchou e foi fácil de tirar rebarbas após o uso. Durou quase uma semana, só saindo poucas lascas das pontas – o que é muito normal pra minha vida louca, mas o acabamento com brilho se manteve intacto! Esmalte testado e aprovado

Duração: boa

Pigmentação: ótima

Brilho ao longo dos dias: ótimo

Remoção: ótima

Aplicação: ótima

Pincel: ótimo

Embalagem: boa

Fotos: Divulgação e Paula Roschel.

Leia também

spot_imgspot_img