sexta-feira, março 29, 2024

Três passos pro gatinho perfeito com delineador em caneta

Se você é apaixonada pelo olho delineado só que não tem lá muito tempo para praticar esse que é um dos passos mais desafiadores do make, que tal simplificar todo o processo usando um delineador em caneta. Ele é simples de usar, geralmente não craquela, te dá uma segurança maior e, consequentemente, facilita a vida. Para dar uma dica de aplicação, a MAC resolveu fazer um passo a passo em quatro estágios para conquistar tal make, da linha fina até a mais encorpada:

primeiro-passo-delineado-com-caneta

  • Levante levemente a pele da pálpebra para conseguir ver bem a linha rente aos cílios superiores. Passe a canetinha nessa linha quase que pontilhando a área. Se você tiver mais segurança, pode traçar mesmo.
  • Para não errar a perninha do gato, faça um ponto na altura que você quer que ela vá e depois puxe-a até a linha que você já fez rente aos cílios. Perceba que o gato começa um pouco antes do olho terminar. Se você levar até o final, no V interno, seu gatinho vai ficar caído (esse é o principal erro das meninas que querem esse make):

segundo-passo-delineado-com-caneta

  • Engrosse toda a extensão do delineado, puxando até o cantinho inferior. Para um efeito bem moderno você pode até ultrapassar esse limite.

terceiro-passo-delineado-com-caneta

E está prontinho! Vai por mim: canetinha delineadora é a melhor amiga pras meninas sem muita paciência para delinear.

quarto-passo-delineado-com-caneta

Você gosta de algo mais borradinho? Que tal um delineado sobreado – em cima e em baixo – usando apenas um lápis preto e seus dedos? Esse é o olho mais fácil para curtir uma balada daquelas:

Fotos: MAC Cosmetics online.

Leia também

spot_imgspot_img