quinta-feira, março 28, 2024

O que Gisele não tira da bolsa?

gisele-instagram

Mais uma vez Gisele Bündchen esteve no Brasil para um evento da Pantene, marca que agora lança uma linha capaz de neutralizar os danos causados pelo cobre presente na água, que contribui para o enfraquecimento dos fios, segundo pesquisa divulgada pela própria marca.

Claro que todo mundo queria ouvir a modelo falar sobre beleza e seus segredos, mas nesse sentido Gisele apenas citou o que seus seguidores já sabem:
– Ela pratica atividades físicas diariamente, principalmente ioga.

gisele-yoga
– A meditação também entrou na vida da modelo com o passar do tempo e agora é uma prática diária para manter o equilíbrio.

gisele-meditando
– A alimentação é baseada em produtos naturais, para ficar bela também de dentro pra fora.

Mas o que gostei muito de ouvir de uma das mulheres mais lindas do mundo é que ela sempre tem por perto um produtinho que nós conhecemos muito bem e as vezes nem damos tanta importância na hora de destacar dentro dos produtos “milagrosos”: o óleo reparador de pontas.
Ela disse que tem o “bad hair day” sim, aqueles dias que acordamos com o cabelo não tão legal, afinal Gisele é gente como a gente, não é mesmo? Então ela leva o óleo na bolsa e ao sentir as pontinhas meio secas, já passa um pouquinho para retomar a maciez.

Fotos: Instagram Gisele Bundchen.

Leia também

spot_imgspot_img