quinta-feira, março 28, 2024

O novo desfile da Burberry

Um dos desfiles mais grandiosos do mundo da moda se renova na próxima temporada, tanto no conceito quanto na locação.

Depois de muitos bons momentos rodeando o Hyde Park, a apresentação da Burberry passa para uma área menos verde de Londres, no Soho, e com o novo conceito de aproximar os looks dos consumidores, tudo em tempo real.

Além disso, como já havia falado por aqui, as peças masculinas e femininas serão apresentadas no mesmo momento, refletindo um novo passo para a indústria, muito mais dinâmica.

burberry_campaign__september_2016_001

O show da marca acontecerá no dia 19 de setembro, 7:30 pm (BST) e acompanha o espírito capturado pelas lentes de Mario Testino para a próxima coleção, com “Orlando”, de Virginia Wolf, influenciando modelos, cliques e o próprio desfile:

“Essa campanha reflete uma coleção inspirada por ‘Orlando’ de Virgina Woolf e homenageia os artesãos qualificados que trabalham em produtos icônicos da Burberry. Dessa forma, tenho muito orgulho em dividir os incríveis retratos de Mario Testino de Jean Campbell, Cavan McCarthy e Alex Dragulele, os quais foram postos ao lado de retratos de nossos talentosos artesãos. No espirito de honrar a excelência dos artesãos contemporâneos, nós também temos o prazer em anunciar uma excitante colaboração com The New Craftmen como parte da apresentação de setembro durante a London Fashion Week. Assim como ‘Orlando’ de Virginia Woolf é uma carta de amor para o passado e um trabalho de profunda modernidade, essa exibição de uma semana pretende homenagear a herança de design que é tão integrante na identidade da Burberry e alguns dos mais excitantes criadores britânicos, e a inovação e inspiração por traz de seus trabalhos”, resume Christopher Bailey, diretor criativo da Burberry.

Foto: Divulgação.

Leia também

spot_imgspot_img