terça-feira, abril 16, 2024

Moda: esporte, diversão e cor

Os Jogos Olímpicos Rio 2016 começam dia cinco de agosto e terminam no dia 21 do mesmo mês, deixando o país no clima do esporte, o que pode refletir também nos nossos looks.

É fato que peças com o conforto para malhar são deliciosas, mas antigamente não tinham tantas estampas bonitas, cortes interessantes e composições que chamassem essas produções para o nosso dia a dia. Mas agora as coisas estão bem diferentes, principalmente pelo boom do casual wear.

E as novidades para essa época olímpica estão especialmente lindas:

Começamos pela coleção colaborativa entre adidas + Salinas.
Ela teve a inspiração voltada para elementos naturais, como já estava acontecendo numa série de peças lançadas anteriormente, mas agora focando no ar e na água.
E aumentando ainda mais a pegada esportiva, a bicampeã do vôlei Jaqueline Carvalho vira a garota-propaganda em cliques lindos no Rio de Janeiro:

sportwear-colourful-adidas-salinas roupa-fitness-adidas-salinas-moda

A QGuai, de Amanda Haegler, também lança uma linha fitness com tops, calças, shorts, e jaquetas, tanto para as aulas de academia quanto para o conforto do dia a dia. Os tecidos usados são tecnológicos, com proteção UV.

moda-fitness-casual-carioca

E mais uma marca também utiliza as belezas do Rio para sua campanha, caso da Fila com a sequência do seu “Live the Legacy” com clássicos da marca e cliques do renomado fotógrafo Luiz Tripolli.

rio-de-janeiro-sportwear-fila

Mesmo labels que não são facilmente associadas ao esporte entram na onda olímpica com coleções temáticas, caso da Maria Filó e a linha Torcida. O foco aqui são modalidades como remo, nado sincronizado e vela. As peças têm preço entre R$149 e R$349, em edição limitada:

maria-filo-linha-olimpica-esporte

Fotos: Divulgação.

Leia também

spot_imgspot_img