quinta-feira, março 28, 2024

Mash Up + Glitter Prateado

Na semana passada cobri para o canal Fashion TV, no meu programa do coração Fashion TV News, uma festa com muitas referências de arte, música, moda e atitude, tudo no Centro de São Paulo, dentro do prédio sinistrão da Trackers.

E o que tinha por lá? O lançamento da coleção Mash Up da Melissa,uma marca que acompanhou a minha história e a de tantas amigas desde aquele primeiro modelo “Aranha” transparente usado no colégio, até a versão revisitada desse clássico de 1979 que ganha agora em 2016 um solado mais alto e nervoso. Sem contar nessa opção com glitter, para as meninas que já se ligaram que acessórios prateados estão com tudo e tombando:

melissa-prata-1

 

O ponto alto do evento, além da festa cheia de gente querida, como Jana Rosa e Erika Palomino, foi na celebração das diferenças, pois mash up é isso: misturar tudo que é mais incrível para criar algo absolutamente novo.

Aproveitem o vídeo com participação mais que especial do stylist Rica Benozzati, como apresentador convidado, e aguardem mais novidades sobre esse canal que fez parte da minha história desde sua primeira fase aqui no Brasil. Ele voltou e terá muito conteúdo nacional de moda, beleza e comportamento.

Foto: Paula Roschel.

Leia também

spot_imgspot_img