quinta-feira, março 28, 2024

Mansão no meio do oceano

Os cruzeiros se tornaram uma forma muito popular de viagem pela costa brasileira, pois anulam a preocupação com carro, avião ou trocas de hotel. Mas por oferecer o sistema de viagens temáticas e “all inclusive”, na qual você come e bebe a vontade, que alguns problemas de excesso aconteceram, dando uma fama não muito boa para certas rotas. Isso sem contar na superlotação, se falarmos de alta temporada.

Então tem como embarcar numa viagem mais tranquila?

Sim, principalmente se você quiser colocar na lista da viagem um investimento de 28 mil reais, para desfrutar todo o luxo de uma suíte que pode ser considerada uma pequena mansão no meio do oceano.

Reflection Suite, no navio Reflection, da Celebrity Cruises, é um espaço de 152 metros quadrados e varanda de 18, com dois quartos, terraço com hidromassagem, sala panorâmica e um banheiro que é um espetáculo a parte.

Banheiro Vidro Interna baixa

O que ele tem de especial? Um boxe todo de vidro que se estende para o lado de fora do navio, dando ao hóspede uma vista completa para o mar. Então as gaivotas e golfinhos poderão te ver como veio ao mundo? Não! O vidro é “inteligente”, reflexivo e se transforma de transparente a translúcido através de um sensor. Isso sem contar que os cosméticos disponibilizados por lá são todos da Bvlgari.

Banheiro Vidro A baixa

Quem se hospeda nela ou nas outras suítes Premium da embarcação podem se alimentar em um restaurante VIP só para essa ala do navio, para desfrutar de pratos assinados pelo chef James Beard, além de contar com uma área VIP privativa com bebidas exclusivas e um mordomo 24 horas para atender seus pedidos. Isso sem contar num menu de travesseiros, serviço de chá da tarde no quarto, prioridade no check-in e desembarque e 450 rótulos de bebidas para harmonizar com suas refeições e experiências.

Reflection Suite

É como se você tivesse o seu próprio yacht dentro de um transatlântico. Ah, e essa embarcação não chega até o Brasil, pois a Celebrity navega por rotas como Alasca, Austrália e Nova Zelândia, Califórnia, Canadá, Caribe, Europa Ilhas Galápagos, Havaí, Costa do Pacífico, Canal do Panamá e aqui na América do Sul só para os lados do Peru e Argentina.

Veja mais cliques da suíte e do navio na nossa galeria:

Fotos: Divulgação.

Leia também

spot_imgspot_img