terça-feira, abril 16, 2024

Make do bloquinho

Não pense que o Carnaval só vai começar no dia 09 de fevereiro, sexta-feira, e acabar no dia 14, Quarta-feira de Cinzas!

Blocos já estão na ativa, com ensaios e desfiles, e prometem agitar as ruas de São Paulo já no próximo final de semana.

Maquiagem máscara para Carnaval - Bloco Tarado Ni Você - Mac Cosmetics

Como a festa combina com maquiagens poderosas, nada mais normal que se jogar em pigmentos para fazer uma verdadeira fantasia com pincéis e traços.

Fabiana Gomes, maquiadora sênior da M.A.C Cosmetics, por exemplo, se inspirou na “profana diversão” para criar a beleza do bloco “Tarado ni Você”, que nasceu há cinco anos homenageando Caetano Veloso.

máscara maquiagem carnaval - masculino - fantasia
Fabi Gomes com a mão na massa, em ritmo de Carnaval

Máscara de maquiagem para o carnaval de rua - Tarado ni Você

Muito chromacake, acrylic e glitter para durar a festa toda!

Para quem quer pular com o bloco já no pré-Carnaval, um aquecimento “indoor” acontecerá em Pinheiros, dentro do espaço Casa Natura Musical.

CASA NATURA MUSICAL APRESENTA: BLOCO TARADO NI VOCÊ
Quando: dia 2 de fevereiro, sexta-feira
Horários:
Abertura da Casa – 21h
Show – 22h30
Bilheteria – de terça a sábado, das 12h às 20h
Local: Casa Natura Musical
Endereço: Rua Artur de Azevedo, 2134 – Pinheiros

Informações e ingressos – clique aqui.

Na sexta, 2 de fevereiro, às 22h30, na Casa Natura Musical, o bloco Tarado Ni Você faz grande festa, apresentando seu novo show Profane, como parte da programação de pré-Carnaval da Casa Natura Musical, aberta em grande estilo por Desbunde Geral com Johnny Hooker, Samba de Rainha e Spok Frevo e Antonio Nóbrega, e que segue com Orquestra Brasileira de Música Jamaicana (terça, 23) e Beth Carvalho (sábado, 3 de fevereiro) e uma série de outros ensaios especiais indoor de grandes blocos, como Francisco, El Hombre e Calor da Rua (quarta, 24 de janeiro), Confraria do Pasmado e Baixo Augusta (sábado, 27) e Sargento Pimenta (quinta, 1o de fevereiro).

Leia também

spot_imgspot_img