quinta-feira, março 28, 2024

London Fashion Weekend – um evento de moda para o público em geral

Aqui em Londres, após a semana de moda oficial, acontece o London Fashion Weekend, como o próprio nome explica é o final de semana dedicado à moda.

O bacana é que este evento, diferente do London Fashion Week, é voltado ao público final.

Ele acontece na mesma estrutura na Somerset House, casa dos desfiles badalados como Vivianne Westwood, mas não mostra a tendência futura, no caso a primavera-verão 2011. A idéia é mostrar o que as mulheres vão usar agora, no inverno que se aproxima.

Entre os pocket desfiles, cheios de referências bem marcadas, para as mais leigas, são exibidos vídeos de patrocinadores ensinando um pouco de moda e maquiagem, super bem produzido.

Ao redor da sala de desfiles, que são exatamente os mesmos, mas em horários diferentes ao longo do final de semana, existem pop-up stores de marcas britânicas com ótimos descontos.

Esse mix de bazar, desfile e entretenimento é uma super idéia que rende bons frutos, aproxima o público final que gosta de moda e não consegue convites para as semanas oficiais e tudo isso apenas pagando pelo ticket.

Veja agora o vídeo da fila final do desfile, para a tendência do outono-inverno 2010:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=YarhNZysmzU]

Aqui a mulherada pode apostar em muitos casacos em tons de bege, aplicações de pele falsa, tecidos opacos, mas com detalhes em paetês e shapes mais estruturados.

Para a beleza, cabelos bem chapados, pele suave e sem muita marca de blush, olhos discretos e bocas marcadas.

O batom vermelho é o top vendas da estação fria.

Leia também

spot_imgspot_img