quinta-feira, março 28, 2024

Lindo editorial de tranças para inspirar

Quem aqui é apaixonada por tranças?

Esses cabelos cheios de truques atraem olhares e podem ser bem desafiadores, basta pensar na quantidade de tutorial para aprender a fazer os modelos pipocando no Youtube que você vai entender a brincadeira toda.

Algumas meninas podem até não gostar de usar esse estilo, mas com certeza a técnica de trançar os fios enche os olhos, por isso mesmo que achamos uma ótima ideia divulgar o editorial da publicação “Conexões”, com produção de cabelo e maquiagem feita por Celso Kamura e inspirado nesse penteado tão especial:

Lindo editorial de tranças para inspirar

O clique favorito fica para essas duas opções que substituem tiaras e casquetes (foto acima). Pode muito bem ser o cabelo para uma festa mais chique, ou até mesmo ser a opção para uma noiva bem “fresh”.

coque trançado - celso kamura

Um coque trançado no topo da cabeça pode deixar seu look fresco em um dia quente, mas também fica lindo para produções com golas trabalhadas e invernais.

tranca escama de peixe

A clássica e desafiadora trança escama de peixe também é uma ótima pedida. Ela fica mais fácil de fazer em casa por meninas com fios mais longos e retos.

ideia-tranca-4

Uma trança de raiz tripla dessas é praticamente um acessório. Linda!

Fotos: Divulgação.

Leia também

spot_imgspot_img