sexta-feira, março 29, 2024

Jantares Secretos e sorvete do bom!

Você está cansada das listas de espera de restaurantes famosos ou não acredita muito na febre dos food trucks, que muitas vezes têm preços mais salgados do que um local com estrutura mais sofisticada? A sugestão então fica para o Jantar Secreto.

Esse tipo de evento já é muito comum na Europa e em Nova York e chega por aqui com um preço incrível pelas mãos do chef Gustavo Rigueiral e da jornalista gastronômica Larissa Januário.

jantar-secreto

A primeira coisa a ter em mente é que você não saberá o local do jantar até a data, para manter o mistério.Ele pode acontecer em uma sala íntima ou numa mesa ao ar livre, por exemplo.

Os ingredientes são da estação e é claro que os convidados vão dizer o que gostam ou não ao se inscrever, pois o que adiantaria toda essa experiência para topar com um prato que você detesta, não é mesmo?

O preço do menu (petisco, entrada, prato principal e sobremesa) é de R$ 90, o que é bem interessante. Se quiser harmonizá-lo com cerveja artesanal fica R$ 130.

Gostou? Então entre em contato pelo email – jantares.secretos@gmail.com e aproveite.

Outra novidade deliciosa em São Paulo acaba de inaugurar na Rua Oscar Freire, 42.

A gelateria italiana Le Botteghe di Leonardo abriu as portas ontem e conta com ingredientes 100% naturais, frescos e da estação, sem componentes artificiais.

Se eu já testei algum sabor? Opa! Fui pega de surpresa pela combinação de kiwi e banana. Parece que não vai dar certo, mas não só deu como ficou maravilhoso!

gelato-italiano-sao-paulo

Fotos: Divulgação.

Leia também

spot_imgspot_img