quinta-feira, março 28, 2024

Hidratação poderosa – Pro Fiber

Lembra quando falei sobre o novo tratamento da Kérastase que me deixou apaixonada? Pois bem, encontrei um outro protocolo para ficar no meu ‘top 5’ quando o assunto é reconstrução capilar.
Muitas leitoras acompanharam minhas peripécias com colorações em 2015. Tive cabelo azul, verde e cinza. Para isso tive que descolorir, então o deixei extremamente ressecado a ponto de desistir dessa brincadeira e eleger o ano de 2016 para recuperar os fios danificados, uma tarefa bem difícil, mas nem um pouco impossível com produtos tecnológicos que tenho encontrado e testado por aí.
Então chegou a hora de brincar com o Pro Fiber, de L’Oréal Professionnel!
A primeira coisa que me agradou no tratamento foi o diagnóstico preliminar, para realmente saber um pouco mais sobre o que andei aprontando com os fios. Como já havia recuperado boa parte da saúde do cabelo, fui diagnosticada no dano intermediário.

reparar-cabelos-danificador-por-coloracao
Outro ponto positivo (talvez o maior deles): Como ele é um tratamento de reparação capilar de longa duração, você não vai se sentir enganada ao sair do salão com o cabelo delicioso e se desapontar com fios secos já após a primeira lavagem. Talvez esse tenha sido o ponto principal para conquistar o meu coração já cansado de promessas quando o assunto é tratamento capilar.
Então falando cientificamente, para nerds da beleza como eu, o complexo molecular APTYL100 da fórmula permite, segundo o fabricante, a fixação de moléculas na fibra capilar de forma mais longa.

PRO-FIBER-LOREAL-REVIEW
Além de ser um tratamento de salão, ele conta com uma linha para uso doméstico. Confesso que não consegui fazer um uso contínuo da minha, mas ainda sinto, mesmo após várias lavagens, o cabelo ainda mais encorpado e com muito brilho!

Não dá nem pra acreditar que aquele fio quase inexistente do ano passado já está bem mais resistente.
Se eu continuar descobrindo bons lançamento para os fios, como esse e o tratamento para couro cabeludo com enxofre, que faço com a minha esteticista e que ainda vai virar post aqui, até o final do ano o meu cabelo vai voltar a ser o que sempre foi: saudável e brilhante! E olha que ainda tenho pontas levemente descoloridas pelo Bronde!

Leia também

spot_imgspot_img