sexta-feira, março 29, 2024

Franjas para todos os estilos

Quem nunca pensou em cortar ou aderiu ao estilo única da franja? Ela pode ser o paraíso ou o purgatório de quem gosta de modelar os cabelos através do toque preciso de uma tesoura, pois demandam um cuidado extra na hora de secar e manter.

E num editorial de beleza com cabelos de Celso Kamura e maquiagem de Roosevelt Vanini, o expert em fios mostrou algumas possibilidades envolvendo as famosas franjas:

cabelo-chanel-celso-kamura-corte-inspiracao

Um dos visuais mais clássicos da história da beleza é o cabelo Chanel, sempre impecável. A franja densa e milimetricamente cortada na altura dos olhos arremata o look.

franja-longa-celso-kamura-inspiracao

Para as mais modernas e menos dispostas a ousar tanto numa franja mais dramática, as longas e jogadas para o lado, tipo rockstar, são uma ótima pedida. Elas ficam incríveis com cabelo mais messy, aquele bagunçado organizado, sabe?

cabelo-enrolado-cacheado-com-franja-celso-kamura

Quem disse que menina com cabelo enrolado não pode usar franja? Aliás, esse tipo de visual tem um volume e textura que prende o olhar. Segredo do Kamura: tesouras nos fios secos para garantir o comprimento perfeito e leave-in pra manter os cachos definidos.

Para as onduladas, textura natural somada aos fios mais curtos e despretensiosos. Esse look tem o perfume dos anos 70, sempre em alta.

franja-cabelo-ondulado-inspiracao-celso-kamura

Fotos: Divulgação.

Leia também

spot_imgspot_img