terça-feira, março 19, 2024

Fera Palace: Salvador com história

Ficou de olho no Instagram de famosos como a apresentadora Maria Eugenia Suconic e o influenciador digital Hugo Gloss durante o Carnaval? Se sim, com certeza se deparou com cliques de um terraço lindo no ponto mais disputado do Centro Histórico de Salvador.

Rooftop disputado
Esse visual incrível ao lado do Elevador Lacerda nada mais é do que o Fera Lounge, área comum do hotel Fera Palace, propriedade que passa por modernização e que tem uma das vistas mais incríveis da Baía de Todos os Santos.

Fera Palace - o mais belo terraço de Salvador - dicas de viagem e hotéis
O mais belo terraço de Salvador

Hotel com história
A nova fase do empreendimento tem projeto assinado pelo renomado arquiteto dinamarquês Adam Kurdahl, mas sua inauguração original se deu em 1934.

O prédio, construído em estilo Art Déco e com perfume do Flatiron Bulding, de Nova Iorque, já foi citado em obras de Jorge Amado e recebeu hóspedes de peso, como a diva das divas Carmen Miranda e o poeta Pablo Neruda. A modernização, que está acontecendo com vigor, pretende devolver a essa hospedagem o glamour e desejo do passado. E parece que eles estão no caminho certo.

Fera Palace Hotel - Salvador - Centro Histórico - Dicas de Viagem
A decor retrô dá charme extra

Ainda passarão por renovação o menu do restaurante, bar e o spa.  Será um investimento certo ter, por exemplo, uma carta de massagens inspirada no ritmo da Bahia. Se tiver ingredientes bem locais, como óleo de coco, estaremos no paraíso tropical completo.

Galeria:

 

Fotos: Divulgação – www.ferapalacehotel.com.br

Leia também

spot_imgspot_img