quinta-feira, abril 18, 2024

Mulheres interessantes cortando o próprio cabelo

 

Muitas mulheres não vivem sem dar “aquela” passadinha no salão de beleza, algumas só lavando e secando o cabelo por lá mesmo. Mas também existe um movimento contrário, das que correm pra longe desses espaços, e nem é pra economizar dinheiro! O negócio é fazer em casa mesmo, ser autossuficiente com a tesoura, a coloração e os utensílios para as unhas. A última que revelou seus dotes como cabeleireira foi a Dama Helen Mirren, em entrevista ao site da Red Book. Primeiro explicou que não tem uma rotina de beleza, mas gosta de experimentar produtos dessa área.

Se ela acha algum incrível? A solução tópica Latisse, para aumentar os cílios (lembrando que antes de sair comprando, passe num médico, tá? O negócio funciona, mas é sério). Para limpar a pele do rosto, usa “Kate Somerville Face Wash” e adora buscar cremes diferentes em farmácias, escolhendo entre tantas marcas produtos como os da L’Oreal: “Eu acredito muito na eficácia de achados de farmácia. Você não precisa gastar muito dinheiro para ter ótimos produtos hoje em dia”, contou durante a entrevista. Seu cabelo é muito fino, então ela gosta de usar produtos que considera suave, como os da marca Crabtree & Evelyn ou Kiehl’s. E pra cortar, ela vai apenas uma vez por ano ao salão, pois tudo que tem que fazer ao longo do período é com ela mesma, passando a tesoura em casa, inclusive em dias de grandes eventos, como premiações.

Mas pensa que só essa grande atriz faz isso?

 

Que nada! Kate Moss, mais do que uma incrível modelo, adora cortar a franja em casa, inclusive usando tesoura da cozinha pra fazer o serviço. Outra que também corta, modela e colore os fios no aconchego do lar é Beyoncé.

 

E, para fechar com chave de ouro, descobrimos que “apenas” Sophia Loren não só dá um trato nas mechas como também faz a própria unha numa boa.

 

Fotos: Getty Images e divulgação.

Leia também

spot_imgspot_img