quinta-feira, março 28, 2024

Esmaltes da semana: vinho

Essa semana não vou postar apenas um, mas dois esmaltes que adorei, tanto pela cor quanto pelo acabamento.

Começo com a novidade da Risqué, da coleção “Homens que amamos”. O escolhido entre as seis opções foi o “João disse eu te amo” (nome que faz parte da série que ganhou o Twitter com a hashtag #HomensRisque e a alegação que a campanha é machista.  Estive no lançamento da marca e, apesar de não concordar que as frases contidas nos esmaltes sejam algo que deva deixar uma mulher nas nuvens e virar principal foco em suas vidas, não vi a campanha de mídia social que estão falando tão mal, só para deixar aqui minha impressão sobre o assunto). Voltando ao produto e apenas ele:

esmalte-resenha-risque

Ele está dentro da nova “cara” da marca, muito mais fácil de aplicar – pois o pincel é achatado, e com menos química. A cor é puxada para o vinho, com detalhe de brilho – o que aumenta muito a durabilidade.

Para deixar ainda mais brilhante, passe um top coat e aproveite bons 4 dias de aplicação intacta. Ele não é dos mais fáceis de remover, por causa do glitter, mas nada que a gente não esteja acostumada.

A segunda opção também é puxada para o vinho escuro, mas agora da Clinique. Ganhei o tom Black Honey de presente de aniversário da própria Clinique e fiquei feliz por saber que eles conhecem tão bem o meu gosto.

clinique

Sua fórmula é amiga das meninas com pele sensível e sua durabilidade é média, por sua formulação mais amena.

Fotos: Paula Roschel.

Leia também

spot_imgspot_img