terça-feira, abril 16, 2024

Entrevista com Juliana Paes

A L´Oréal acaba de anunciar sua mais nova embaixadora brasileira, a atriz Juliana Paes, que, entre tantas funções dentro da marca, vai falar nos comerciais a famosa frase: “Porque você vale muito” com um cabelo incrível e movimento próprio, sabe? 🙂

Depois do discurso aproveitei para trocar uma ideia com a beldade e resolvi perguntar um pouco sobre saúde, atividade física e alimentação, já que a atriz está com um corpo lindo (sim, todo mundo ficou de boca aberta!).

juliana-paes-segredo-de-beleza

Ela disse que está com a vida muito corrida, então não consegue ir pra academia, mas fala isso sem orgulho algum, e que pra compensar tenta ter uma alimentação menos calórica, usando certos modismos a seu favor, como tomar suco verde e comer tapioca, mas continua se alimentando com o que dá prazer, como feijoada ou macarrão, porém não todo o dia.

Ela também aposta nas pílulas de chá verde para se sentir bem, pois tomar o chá em si não é o mais fácil quando se está correndo ou viajando e faz isso, principalmente, em períodos que abusa de carboidrato refinado, doces e afins.

Mas uma coisa que ela  falou e eu achei bem interessante é que com a idade ela começou a emagrecer. E isso é uma percepção que tenho ao conversar com muitas mulheres mais maduras: enquanto algumas reclamam que ao passar do tempo elas começam a engordar, outras falam que o corpo afina, principalmente ficando com o rosto mais angular, pele com menor número de celulite ou até o acúmulo de gordura em si, mas isso eu vou deixar para falar num outro post, com um especialista no assunto, ok?

Então fique agora com um videozinho que fiz com essa atriz linda e muito simpática:

Foto: Paula Roschel.

Leia também

spot_imgspot_img