quinta-feira, março 28, 2024

Doce favorito? O beijinho

Toda vez que me perguntam: Qual o seu doce favorito, Paula? Eu nem penso e já declaro o amor pelo beijinho. Essa bolinha de coco é a expressão da felicidade, me deixando mais empolgada do que a própria coxinha de chocolate, receita que virou um dos maiores virais gastronômicos da internet brasileira no final de outubro e é bem bonita mesmo, apesar de não ser bem uma coxinha.

beijinho-ana-cravo

Mas voltando para essa poesia em forma de doce, depois da receita da minha mãe (ela está sempre em primeiro lugar por razões óbvias), os docinhos que mais me encantam são da Ana Cravo, que poderia ser uma brigadeiria, já que esse tipo de negócio é mais pop, mas não… Eles resolveram inovar, rechear e incrementar o beijinho mesmo – ponto para elas!

E chegando em casa outro dia que me deparei com três novas e frescas opções: Beijinho Granité de dois limões, recheado de limão siciliano e verde + chocolate, o Beijinho de Capim Santo é recheado com chutney de manga e, pra fechar a trinca da delícia, o Beijinho da Paixão, clássico enriquecido com cristais de amêndoa e geleia com sementinhas de maracujá.

Para experimentar essas novidades e outros clássicos da Anacravo vá ao Complexo Brascan Itaim Bibi Kinoplex – Rua Joaquim Floriano, 466 de segunda à sexta de 11h até 21h, sábados, domingos e feriados de 15h até 21h (11) 95199-2085 ou para maiores informações acesse www.anacravo.com.br ou pelas mídias sociais através do Facebook e Instagram: anacravodocaria.

Foto: Divulgação.

Leia também

spot_imgspot_img