sexta-feira, março 29, 2024

Combinando perfumes para ter exclusividade

A marca britânica de perfumaria Jo Malone chegou oficialmente por aqui – finalmente! – mesmo no ano em que a crise pegou forte a economia brasileira, inclusive fechando muitos estabelecimentos.

A primeira loja fica no Shopping Iguatemi, São Paulo, e traz o conceito de perfumaria discreta, fresca e que pode ser combinada entre si, para que um perfume personalizado seja criado pelo uso em camadas desses aromas.

Conversei com a diretora de lifestyle da marca, Debbie Wild, especificamente sobre essa combinação que se transforma num novo perfume.

Vai tentar fazer em casa com o que você já tem? Só fique atenta para brincar com águas de colônia,pois misturar perfumes fortes é certeza que algo vai dar errado!

loja-jo-malone-sao-paulo-iguatemi

“O Fragrance Combining, como chamamos na Jo Malone, é a arte de dispor os perfumes em camadas, para criar um especial para você. Cada fragrância da Jo Malone foi criada para ser usada sozinha ou combinadas com outro perfume ou produto da linha. A experiência é divertida e o resultado mostra o humor e personalidade de quem está usando”, revela Debbie.

E completa: “Em cada uma das lojas Jo Malone existem especialistas que vão te guiar entre as fragrâncias, ajudando a achar seus perfumes favoritos e combinações possíveis.

Amber_Lavender

Cada pessoa também é convidada a experimentar o Tasting Bar e ganhar uma massagem nas mãos e braço, se você tiver um tempo para se presentear.”

Foto: Divulgação.

Leia também

spot_imgspot_img