sexta-feira, março 29, 2024

Chinchila pop

chinchila-1

Você é apaixonada por animais e não entende como tem gente nesse mundo capaz de usar um casaco de pele por puro luxo? Então conheça a chinchila Bubu, uma roedora de sete anos que mora em Singapura e poderia ter sido usada como acessório fashion se não tivesse caído nas mãos de sua dona. Ela virou celebridade do Instagram, tendo até mais seguidores do que o povo da moda que usa pele.

chinchila-branca-2

Claro que sempre me questiono se esses bichos que viram estrela têm uma vida digna ou só são usados para afagar o ego dos donos, mas até pela idade de Bubu é bem provável que todo esse mimo seja mesmo amor.

chinchila-bubu

Você adorou a pequena bolinha de pelos brancos? Saiba que uma instituição de São Paulo, chamada “Associação Natureza em Forma”, promove a doação de chinchilas, retiradas de indústrias de pele, ratinhos, descartados por laboratórios, cães, gatos e até galos, usados em brigas, para donos conscientes que queiram dar uma vida digna e tranquila aos bichinhos. Eles nem precisam virar celebridade da web para se tornarem os melhores companheiros da vida.

Fotos: Instagram Bubu.

 

Leia também

spot_imgspot_img