sexta-feira, março 29, 2024

Chegou! Veja o documentário de Amy Winehouse

A espera dos fãs brasileiros de Amy Winehouse vai acabar, finalmente! O aclamado documentário sobre a vida da cantora chega ao Brasil e poderá ser assistido por alguns sortudos de graça!

amy-documentario-assistir-brasil

A primeira oportunidade fica para a pré-estreia da obra no Music Video Festival já nessa quinta-feira, dia 24 de agosto. Serão 85 ingressos disponíveis para quem chegar com duas horas de antecedência ao Museu da Imagem e do Som (MIS) para a sessão que começa 21h30, ou seja, 19h30 tem a distribuição.

Quem passar por lá contará com set especial com repertório de Amy, comandado pelo DJ Ad Ferrera. Para quem descolar os ingressos, haverá pipoca e bebida.

Tem também no cinema?

Nos dias 26 e 29 de agosto vai rolar exibição de “AMY”, o documentário, na rede Cinemark, com distribuição da Universal Music Brasil.

E nesse caso não é só em São Paulo, pois a rede informou que Natal, Curitiba, Rio, Recife e outras localidades terão a exibição. Saiba a lista completa e compre seus ingressos por esse link.

Se você ainda não viu o trailer, nós temos um deles por aqui. Depois é só preparar a pipoca, aquecer os ouvidos com “Back to Black” e, quem sabe, arrasar num delineado gatinho.

Foto: Divulgação.

Leia também

spot_imgspot_img