terça-feira, março 19, 2024

Casa animada e colorida

Decorar a casa é escolher um estilo para vestir esse local onde você se sente tão bem: seja com almofadas, caixinhas ou roupa de cama.

Nesse sentido, é possível optar por tons mais sóbrios, aqueles mais divertidos ou até mesmo misturar tudo no “look do dia” do ambiente.

Com assinatura

Pra quem gosta de cor, a Tok Stok lança no início de 2018 duas linhas, uma mais lúdica, batizada de “Bichinho do Mato”, por Fábula; e outra mais vibrante, com assinatura da ilustradora, design de interiores e consultora criativa Ana Strumpf, chamada de “Follow Your Dreams”:

itens de decoracao divertida e colorida tok stok ana strumpf
Pratos decorados servem para animar o lanche da tarde, mas também para integrar uma parede tipo galeria, sendo pendurado nela com a ajuda de ganchos próprios para o objeto
bichinho do mato tok stok decoracao infantil
Para a criançada, mas também fazendo a cabeça dos adultos

Já na Imaginarium, itens com mensagens de otimismo integram as novidades, como essa mason jar com bilhetinhos, para começar 2018 com o pé direito:

caneca mason jar com mensagens otimistas
Bom para o escritório e também para dar de presente

Fechando nossa seleção, uma utilidade doméstica 10 em 1 com assinatura do Chef Erick Jacquin. O Fruits Plant Home Up rala, corta, espreme laranja e limão, retira polpa, fatia e armazena, entre outras funções:

utensilio multiuso cozinha frutas e legumes erick jacquin
Tudo em um e ainda com uma carinha divertida para cozinha

Para encontrar:

www.tokstok.com.br
www.imaginarium.com.br
www.lojahomeup.com.br

Fotos: Divulgação.

Leia também

spot_imgspot_img