terça-feira, março 19, 2024

Burberry: um novo tempo

Depois de uma fase brilhante levando a Burberry para patamares mais atuais e com um olhar voltado para a celebração da arte e cultura britânica, principalmente através da música, Christopher Bailey se despede da marca de padronagem inconfundível com a coleção batizada de “Time”.

Padronagem Rainbow Check Burberry

Destaque para o Rainbow Check, xadrez arco-íris que celebra a interação da marca registrada da Burberry com o colorido presente no símbolo da comunidade LGBTQ+. Aliás, essa linha foi seguida por toda apresentação:

“Minha coleção final aqui na Burberry é dedicada – e em apoio – a algumas das melhores e mais destacada organizações que apoiam a juventude LGBTQ+ no mundo todo. Nunca houve um momento tão importante para dizer que em nossa diversidade está nossa força e nossa criatividade,”  explica Christopher Bailey, Presidente e Chief Creative Officer da Burberry.

As silhuetas contrastantes também mostram que a fase da marca é uma mistura do ontem com o amanhã, nisso englobando materiais como renda suíça laminada, tule, fleece, pele falsa e borracha de silicone.

Veja alguns cliques:

Look estampado pink renda burberry february collection 2018 macacão - sobreposição look burberry february collection renda colete arco-íris rainbow check burberrylongo branco saia vestido arco-íris look passarela - moda look oversized longo arco-íris burberry

 

Fotos: Divulgação.

Leia também

spot_imgspot_img