sexta-feira, março 29, 2024

Beleza da semana: batom preto

O tempo aqui em São Paulo fechou! Parece que o país acordou realmente de ressaca nessa segunda-feira, dia 22 de agosto, ao perceber que as Olimpíadas acabaram!!! Mas calma, pois ainda temos os Jogos Paralímpicos 2016.

Independente disso, quando o clima fica mais nublado, é a hora certa de investir em maquiagens mais intensas, com tons fechados dando o destaque preciso para aquela produção especial, caso do sempre interessante batom preto.

Isso mesmo, é como se sentir de volta aos anos 90, momento cheio de gargantilhas apertadinhas, as chokers e a pele quase sem o destaque do blush, mas pronta para brilhar com naturalidade usando iluminadores discretos.

Se o combo vier com uma trança embutida, principalmente a do tipo boxeadora, então está completo esse visual street que pensamos para quebrar o ventinho frio que muitas vezes nos deixa com vontade de ficar debaixo do edredom.

make-batom-preto-pele-iluminada-maquiagem-street
Uma opção de batom preto que chegou agora no mercado é o Natura Faces Maxxi Mix FPS 8 preto. Ele pode ser usado só ou mesclado a outros tons, os deixando mais fechados. Preço: R$14,90

Não sabe se está pronta para encarar um tom tão cheio de personalidade nos lábios? Sem problemas! Comece aos poucos com um clássico que nunca sai de cena: o roxo!

look-batom-vinho-maquiagem-pele-iluminada-choker

Fotos: Divulgação.

Leia também

spot_imgspot_img