sexta-feira, março 29, 2024

Beleza Couture

O evento mais luxuoso de moda acontece em Paris e eu não consigo pensar em outra coisa além das belezas desfiladas por lá. Não que as roupas não sejam dignas de um post, muito pelo contrário, mas é que ali é uma das fontes mais borbulhantes de tendências de beleza que, se adaptadas, chegam até nós em um suspiro. Nisso eu sempre falo: a beleza é democrática! Hoje está lá no desfile da Chanel Couture, e hoje mesmo você pode fazer uma igualzinha!

Então vamos lá:

Versace olho delineado colorido

 

Começamos com “um tapa na cara da sociedade” que é cada make de Path McGrath, dessa vez para a Versace. Acompanhando uma pele bem natural e iluminada e a boca apagada, esse delineado super gráfico em dois tons metálicos, pegando a área interna dos olhos, sobrepondo o côncavo e esgatiando “like a boss”.

Versace

 

Passamos para Peter Philips na Christian Dior. Ele também destacou o delineado, mas sem usar maquiagem nesse momento, e sim aplicando um adesivo metálico por cima de uma leve camada de sombra clara e opaca. Mais uma vez pele iluminada naturalmente e lábios nada.

ScreenHunter_256 Jul. 08 09.10

 

Pra fechar no mesmo estilo, a beleza de Gianbattista Valli, criada por Val Garland, tinha a pele bem natural e iluminada e lábios nude, porém matte, para dar aquele contraste impactante de uma beleza que parece simples, mas não é.

ScreenHunter_255 Jul. 08 09.10

Fotos: Vogue UK.

Leia também

spot_imgspot_img