quinta-feira, março 28, 2024

Batom que não sai da boca durante a balada

Normalmente eu faço testes de produtos que levam mais tempo do que outros sites para sair. Isso acontece por achar que o uso contínuo pode sim alterar a percepção do produto. Mas ontem estive no evento comemorativo da NARS e hoje já posso dar meu parecer sobre os batons que só chegam em novembro na Sephora, mas já merecem todo o meu amor e acho que o seu também.

Eu tenho um problema, muito recorrente entre tantas mulheres, que é de não segurar a cor do batom por muitas horas. Ele pode ser de longa duração, cremoso, fosco ou muito pigmentado: não dá! Depois de pouco tempo de aplicação só resta o contorno dos lábios e nada mais, com o centro sem “nadica de nada” de batom.

Outra coisa muito comum é ficar com lábios ressecados. Eu uso Bepantol para lábios sempre e adoro, pois é o que faz não a boca ficar toda áspera, mas bastou colocar um batom mais aveludado para que a pele comece a sair, deixando um aspecto muito feio no make, parecendo que não me hidrato – o que não é verdade.

Ok, então meio que sem muita esperança fui testar a opção da NARS, Audacious Lipstick. Ele chega por aqui com 20 opções de cores. O meu é um fúcsia bem vivo, o Michiyo:

audacious-lipstick-nars

A minha surpresa foi já na textura ao aplicar. Os meus lábios estavam muito ressecados, já que São Paulo está numa falta de umidade só. Já esperei que a cor craquelasse! O que aconteceu foi o oposto: parece que meus lábios ficaram mais macios e a cor depositou de forma uniforme. Ele durou por várias horas, até mesmo durante o jantar. Quando fui demaquilar que entendi o poder da pigmentação desse produto: nem com um creme demaquilante ele saia por completo, deixando um perfume de cor nos lábios.

O negócio é um carimbo mesmo, mas sem ressecar, o que foi uma surpresa e tanto:

Foto: Paula Roschel.

Leia também

spot_imgspot_img