quinta-feira, março 28, 2024

Azul para inspirar

Pintar o cabelo com tom quente desbota bastante, tanto que é bem complicado manter um bom ruivo acobreado sem que ele escorra literalmente pelo ralo. Mas a experiência mais difícil quando pensamos em cores que desafiam é ostentar fios como o azul. Se for turquesa então, nem se fala.

Num primeiro momento ele fica dentro do esperado, mas talvez não da forma mais homogênea que você esperava. Depois da lavagem, que varia entre duas e cinco, ele vira um verde que não é feio, mas também não está dentro do que você pensava para o estilo.

cabelo-azul

Dá para usar xampus com pigmentos violeta e neutralizar a mudança esverdeada? Claro! Mas pelo menos em todas as minhas tentativas, o azul se foi mais rápido do que eu gostaria. E isso também aconteceu com amigas que entraram na mesma onda dos tons fantasia.

Então imagina o meu queixo caído ao ver esse clique da Chloe Norgaard, modelo, DJ e agora musa da Redken, com esse look turquesa com mechas platinadas?

Atualmente não penso em voltar a ter esse trabalho todo de manutenção de cor, mas que bate uma pequena vontade depois dessa foto, isso dá!

Foto: Divulgação.

Leia também

spot_imgspot_img