terça-feira, abril 16, 2024

Assista aqui: desfile Burberry

Um dos desfiles mais incríveis do mundo – sem ser exagerada – é o da casa britânica Burberry. Sua produção é impecável e, além disso, as estratégias de marketing por ali se transformam numa verdadeira aula de comunicação para pessoas do segmento da moda e beleza.

E nessa edição da London Fashion Week, que já está em plena atividade, podemos esperar muitas surpresas, já que os organizadores mudaram a tradicional locação do evento, do Hyde Park para o Soho, vão disponibilizar a coleção para compra em tempo real e transmitirão ao vivo a apresentação em algumas plataformas como WeChat, Youtube, Facebook Live e o site oficial. Além disso, as peças apresentadas contam com um toque de Virginia Woolf e sua obra Orlando permeando a inspiração.

desfile-burberry-2016

Para quem não conhece, Virginia Woolf foi uma importante escritora  e editora britânica, famosa também por seu ativismo pela igualdade de direitos entre gêneros. Ela já virou personagem no longa “As Horas”, interpretada por Nicole Kidman e com enredo amarrado pela obra “Mrs. Dalloway”.

Assista aqui: desfile Burberry
Aproveite para conferir esse espetáculo da moda na segunda-feira, dia 19 de setembro, 19h30 (horário de Londres) e 15h30 (horário de Brasília).

Foto: Divulgação.

Leia também

spot_imgspot_img