quinta-feira, março 28, 2024

Aniversário de SP com mulheres inspiradoras

Estará na capital no próximo dia 25 de janeiro com muita vontade de aprender e dividir conhecimento com pessoas mais do que especiais?

No dia do aniversário de São Paulo a Kind, laboratório de lnteligência do universo feminino, vai ocupar o Rooftop 5 & Centro de Convenções no Complexo Ohtake Cultural, em Pinheiros, com uma programação de palestras inspiradoras com nomes de peso, como da Youtuber Jout Jout, Gustavo Gitti, Ana Holanda e Yael Steiner na edição 2017 do Paulistanas, projeto viabilizado por crownfunding e  co-patrocinado por “HUMANIDADE [EM MIM]”, da marca Molico, e apoio do LabCriativo, EhAqui Doações, Cervejaria Colorado, Vivah Gastronomia, Gin Virga, Pipó, Ben & Jerrys e Farofa Lá (bom falar nomes de empresas que acreditam no poder de um encontro potente e que gira em torno de temas tão sensíveis ao feminino).

paulistanas-2017

Animação

E também rolará um bom som, com Cristina Naumovs nas pick-ups e Michele Cordeiro na voz e violão.

O evento, gratuito, tem vagas limitadas a 250 pessoas e as inscrições poderão ser feitas a partir do dia 17 de janeiro, no link: www.tinyurl.com/Paulistanas2017

Palestrantes
Jout Jout, codinome Julia Tolezano, tem 24 anos, é de Niterói e criou o canal do youtube “Jout Jout, Prazer”, que de maio de 2015 até hoje foi de 100mil a mais de um milhão de seguidores. Menina de muito bom humor e irreverência, Julia fala de assuntos difíceis, sérios, atuais e importantes, sempre com muita leveza e carisma.

Gustavo Gitti é coordenador do olugar.org (espaço online e presencial de transformação coletiva), professor de taketina (florescimento humano pelo ritmo), tutor no CEBB SP (Centro De Meditação Budista) e colunista da revista Vida Simples.

Ana Holanda é editora chefe da revista Vida Simples e criadora do projeto online “Minha mãe fazia”. Traz ao paulistanas uma conversa sobre afeto nas relações: um resgate da nossa humanidade, uma apropriação da nossa história de vida como parte integrante de quem somos e daquilo que fazemos, e a percepção que somos acima de qualquer coisa “gente ao lado de gente”.

Yael Steiner com quase 20 anos de experiência como empreendedora cultural e cineasta, fundou a YSimple Like That, consultoria especializada na criação de experiências culturais alinhadas com os valores e objetivos de marcas. É sócia da “Yael Steiner Cine E Marketing Cultural” e atua hoje no projeto EUpreendedoras Realizadoras de sonhos.

Local
Rooftop 5 & Centro de Convenções no Complexo Ohtake Cultural
Endereço: Rua Coropé, 88 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05426-100

Foto: Divulgação.

Leia também

spot_imgspot_img