sexta-feira, março 29, 2024

Alto Bomra: moda no Centro de SP

Qual é a cara da moda nacional hoje em dia?

Migrando consideravelmente de eventos e destinos já consolidados, como São Paulo Fashion Week e flagships nos Jardins, esse nicho antes tão restrito começa a se expandir e ganhar regiões que nem pensavam em atingir tal posição.

Ou seja, existe moda no Centro – sempre existiu! Mas agora com essa valorização da região isso fica ainda mais aparente, querendo conquistar o mainstream e se esforçando bem para isso.

Novos ares no Bom Retiro
O Alto Bomra, rooftop amplo do prédio que um dia já foi endereço da fábrica da lendária Fiorucci, se transforma num ambiente para eventos culturais e, claro, de moda. O ponto de partida ocorre no próximo sábado, dia 09 de dezembro.

 

alto bomra
Alto Bomra

Com programação aberta ao público, a inauguração terá shows de Josyara e “Vida Aventureira”, com Barbara Eugênia e Tatá Aeroplano, exposição com curadoria de Renato de Cara, DJ set de Madchester com Alain Patrick, Fábio Spavieri, Marcelo Cury e Sylvain Justum,  Trepanado (Selvagem) e
Alex Trusty + comidinhas de Checho Gonzalez.

O projeto é comandado por Eitan Rosenthal, Carlos Farinha e Marquinhos Fernandes num plano ousado de trazer para essa parte específica do centro, o Bom Retiro que transborda a moda de atacado, uma plataforma aberta para iniciativas culturais.

UM DIA NO ALTO: SHOWS, DJs, GASTRONOMIA, BAR
entrada grátis (sujeito à lotação)
14hrs – 1hr
SÁBADO, DIA 09 DE DEZEMBRO

DJs
Trepanado (SELVAGEM)
ALEX TRUSTY
MADCHESTER (Sylvain Justum, Fabio Spavieri e Marcelo Cury, Alain Patrick)

SHOWS por Mancha Leonel
BÁRBARA EUGÊNIA e TATÁ AEROPLANO – Vida Ventureira
JOSYARA

EXPO por GALERIA MEZZANINO
HOTEL 66 – LULA RICARDI

GASTRONOMIA
CHECHO GONZALES

ENDEREÇO: RUA PROFESSOR CESARE LOMBROSO, 161
ESTACIONAMENTO NO LOCAL
Metrô LUZ ou TIRADENTES (10 min)

Foto: Divulgação.

Leia também

spot_imgspot_img