Resort premiado na Ilha de Páscoa

Quem gosta de viagem de aventura sabe que Ilha de Páscoa está entre as joias mais preciosas do turismo, pois é um lugar remoto, selvagem e repleto de misticismo.

Mas onde ficar hospedado nesse paraíso se sua inclinação é para o luxo?

ilha de pascoa viagem trip destino chile aventura

A resposta fica mais fácil depois de uma recente premiação:

O Hangaroa Eco Village & Spa acaba de receber os prêmios de melhor resort do Chile – e não apenas da Ilha de Páscoa -, e de segundo melhor resort da América Latina. Além disso, está entre os 25 melhores do mundo pela Condé Nast Traveler Reader´s Choice Awards 2017, referência no segmento e com 300 mil viajantes participando dessa 30º edição.

hangaroa-resort-luxo-ilha-de-pascoa melhor resort prêmio férias

restaurante ilha de pascoa chile viagem turismo destino aventura

Nessa casa dos Moais, tal complexo com tetos com grama e estrutura que homenageia a vila cerimonial Orongo,  local icônico para a cultura Rapa Nui aos pés do vulcão Rano Kau, você consegue sentir um clima tropical diferente do encontrado no Brasil. É uma beleza quase intocada no meio do oceano.

Como não podemos deixar de citar o spa, grande foco dos destinos explorados aqui pelo JornaldamodA, o Manavai, opção dentro do hotel, é cercado por areia, para se sentir bem próximo da força do Pacífico, e com protocolos baseados nos ingredientes da ilha.

Ainda sobre o Condé Nast Traveler Reader´s Choice Awards 2017,  qual foi o primeiro lugar da América Latina?

Ponto para os nossos vizinhos uruguaios do Bahia VIK José Ignacio.

Em terceiro lugar, Unique Garden Hotel & Spa, em Mairiporã, Brasil.

Fotos: Divulgação.