Presente do pequeno produtor

Não é difícil encontrar entre postagens de amigos nas redes sociais pedidos para valorizar pequenos produtores, cujo comércio movimenta a economia local e melhora a qualidade de vida de pessoas que circulam numa determinada comunidade.

Pensando nessa ação positiva e humana, que tal trocar o conceito envolvendo presentes de final de ano, passando de produtos industrializados para presentes vindos desses comerciantes?

Se você quer experimentar essa ideia, visite feiras que acontecem ao seu redor:

mercado buenos artes vila madalena

“As feiras e mercados são motores de transformação das cidades. Além de trabalhar o livre comércio, impulsiona o empreendedorismo dos pequenos produtores, potencializa a economia em rede, o turismo, o convívio social e valoriza os espaços públicos”, afirma a curadora do Mercado Buenos Artes, Mari Pini, que terá uma edição lúdica no próximo final de semana.

No dia 25 de novembro, das 11h – 19h, acontece perto da Estação Fradique Coutinho a 33° edição desse mercado itinerante. Dessa vez, uma pitada de circo dá ainda mais graça ao calendário, com apresentação artísticas, oficina de picadeiro, comidinhas e muito artesanato:

33º edição do Mercado Buenos Artes no Beco do Aprendiz
25 de Novembro, das 11h às 19 horas.
Rua Belmiro Braga, 146 – Vila Madalena
Próximo a estação de metrô Fradique Coutinho
*Evento gratuito
*Não conta com estacionamento no local. O evento sugere a utilização de transporte público. Venha a pé ou de bike.
*Próximas Edições: 09 de Dezembro na Praça Dom José Gaspar e 16 de Dezembro no Unibes Cultural

Foto: Divulgação.

One Comment
  1. Pingback: Presente do pequeno produtor | Zloto News

Comments are closed.