Novidade em Pinheiros: Bráz Elettrica

Quem é do bairro já sabe:

A Rua dos Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, virou aquela parada obrigatória para amantes da gastronomia. E o melhor é que com o passar dos anos as opções ali só aumentaram, caso da mais nova opção perfumada e jovem daquele CEP, a Bráz Elettrica.

braz elettrica pizza pinheiros

Bráz Elettrica, em Pinheiros

A casa de esquina toda reformada com neons, mesas simples e ilustrações divertidas subindo pelas paredes se transforma num ponto aconchegante e descontraído para quem quer comer com os amigos, ou mesmo pegar sua pizza individual, enrolar e sair degustando enquanto caminha, pois o conceito ali lembra mesmo essa forma bem nova-iorquina de comer esse prato tão amado pelos paulistanos.

A bebida você pega numa geladeira ao lado do caixa e os lugares, disputados durante o jantar, se apresentam no térreo – numa mesa coletiva, na calçada e também no andar de cima. Tudo muito informal.

pizza-braz-elettrica-foto-bruno-geraldi-divulgacao

Os preços são interessantes: com R$25 reais você já arremata delícias como a Sr. Falco (molho, linguiça fresca, cebola roxa, alho, manjericão, picles de jalapeño e grana padano – foto) e por R$21 um prato com almôndegas servidas com molho de tomate.

Outro diferencial é o horário de atendimento: quem gosta de comer pizza no almoço pode comemorar! E de madrugada, após passar nos bares do bairro ou da Vila Madalena? Também rola pizza!

Bráz Elettrica
Rua dos Pinheiros, 220, Pinheiros
12h/1h (sex., e sáb., até às 4h; dom., até às 23h)
Tel.: 3061-5132

One Comment
  1. Pingback: R7 >> Novidade em Pinheiros: Bráz Elettrica | Sixth Sense

Comments are closed.