Beleza – Bom, bonito e barato

Dá pra rechear o nécessaire sem acabar com seu dinheiro na missão?
Parece uma tarefa difícil, mas não é!
E foi por esse pensamento econômico que montamos uma seleção de testados e aprovados no melhor estilo “bom, bonito e barato”:

Demaquilante Aquoso Quem Disse, Berenice?
Adoramos nos maquiar, mas tirar todos os produtos após um dia de trabalho ou festa é essencial para a boa saúde da pele e mais maquiagens lacradoras no futuro. Para as meninas com a pele mista, oleosa ou com acne, uma opção de demaquilante ótimo e com precinho camarada é o do tipo aquoso da Quem Disse, Berenice?

produtos-beleza-bom-barato

Água Micelar L’Oréal Paris
Outro produto que pode ser o melhor amigo na hora de demaquilar, mas que é multifuncional e também ajuda a manter a pele menos sensível (com bolinhas ou inflamações) é a água micelar. Entre as opções no mercado, uma com ótimo custo-benefício é a da L’Oréal Paris.

Esmalte Mulher-Maravilha
A Risqué trouxe para o mês da mulher uma linha de esmalte que deixará as fãs da Mulher-Maravilha nas nuvens. São seis cores no total, mas a favorita ficou para um dourado revisitado e mais discreto, chamado “Dourado da Verdade”. Por ter glitter, espere o dobro de durabilidade.

Nívea Lip Balm
Com óleo de jojoba, vitamina E e o poderoso Pantenol, esse lip balm é incrível para ser usado no dia a dia, mantendo os lábios macios e saudáveis. Ele também pode ser aplicado meia hora antes do batom matte favorito, evitando que ele descasque ao longo do período.

Natura Maxxi Mix
Quem aqui já está de olho nos looks mais montados de inverno? Um batom preto pode ser a cereja do bolo para fechar o styling das peças de veludo, metalizado e tecidos mais encorpados que vão bombar nos próximos meses:

make-batom-preto-pele-iluminada-maquiagem-street

Sabonete Líquido floral Francis Verbena da Sicília 250 ml

Sabonete Gel Esfoliante de Amêndoas Mahogany

Depois de passar pelo demaquilante e também por produtos para deixar os lábios perfeitos, com ou sem drama, é hora de relaxar no banho.
Para um momento cheio de espuma e aroma, sabonetes líquidos como o de Verbena da Sícilia, da Francis, ou o bestseller esfoliante e com amêndoas da Mahogany vão transformar seu banheiro num spa, tudo isso sem gastar muito.

Shampoo Vizcaya Hydra Care
Outro achado incrível para hora do banho é o xampu Vizcaya Hydra Care. Com água termal na fórmula, ele deixa os cabelos extremamente saudáveis e com aquela maciez invejável. É impressionante como uma opção com preço tão atrativo consegue dar resultado de produto de linha profissional.

Creme Reparador Capilar Castanha do Brasil
Ainda falando de cabelos, o creme reparador da Granado entrega a nutrição do óleo natural de Castanha com a ausência de corantes e parabenos. É o tipo de produto para levar na bolsa, pois pode ser usado com o cabelo úmido ou seco e como um balm que devolverá rapidamente vida para as pontas.

Avon Care Repelente Spray
Fechando a seleção, vamos falar de um produto que precisa estar na bolsa, mas não tem necessariamente relação com beleza: o repelente.
Nessa época do ano ainda estamos sofrendo com a ação de mosquitos, então se for viajar ou passear em locais com vegetação mais fechada, não esqueça de leva uma proteção que vai também te ajudar a não ficar alérgica e empipocada – isso sem falar no ponto principal, que é a proteção contra doenças como dengue e zica.

Foto: Divulgação.