Celulite: Aigai Spa

Por mais feliz com meu corpo e com minha saúde que eu possa estar, uma coisa que ainda não consegui superar é o descontentamento de encontrar furinhos indesejados nas coxas e glúteos. Sim, estou falando de celulite, essa condição da pele que tira a uniformidade e irrita muito mais gente além de mim.

aigai-spa-celulite

Se você, assim como eu, adora encontrar novidades para amenizá-la, saiba que no spa com a decoração mais incrível de São Paulo, o Aigai, (lembrando que isso não é publi, mas paixão por cada detalhe do local) você encontra o Ritual Oriental baseado no Ashiatsu, terapia ancestral praticada por monges budistas somado ao banho aromático para relaxar o corpo todo – e também a mente.

São duas horas de protocolo que começa com escalda pés, depois passa para degustação de um chá e, em seguida, o mesmo blend do chá (escolhido pelo cliente) será utilizado junto com sais marinhos num banho aromático de 20 minutos, auxiliando a circulação.

Na sequência, a esperada massagem feita com os pés, com ajuda de um apoio de barras suspensas. Se prepare para uma pressão forte, porém nada incômoda.

Depois disso, toxinas serão eliminadas e o corpo ficará mais leve e, consequentemente, ajudando assim a diminuir as terríveis marquinhas da celulite.

Foto: Divulgação.